PROACTIV - CUIDADOS COM A PELE

Ei meninas!
Já faz um bom tempo que uso uma linha de tratamento na pele, é a Proactiv. Essa marca tem vários produtos específicos para cada tipo de tratamento. Tem produtos para acne, poros, oleosidade, hidratação e etc.


Eu tenho 5 produtinhos que são ótimos, o número 1 que é um esfoliante que limpa profundamente a pele, o 2 que é um tônico, o número 3 que é um creme reparador, a máscara para a pele e o Green Tea que é um hidratante para peles oleosas. Todos que tenho são ótimos e aposto que os outros da marca também são! Minha pele literalmente "limpou" depois que comecei a usá-los. Ao contrário de alguns produtos para peles oleosas que acabam deixando-as ressecadas, esses ao mesmo tempo que limpam e tiram as impurezas, hidratam e deixam minha pele com aspecto aveludado.
Super recomendo meninas! Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário