Novos Produtos: Cuidados com A Pele

Ei meninas!!
Como foi a feriado de vocês? Espero que ótimo!
Hoje tem um post cheio de indicações de produtinhos. Vou falar pra vocês os novos produtinhos que comprei para cuidado da pele e fazer uma review rápida de cada um. Espero que gostem, confiram:


Lenços de Limpeza Nivea
Tônico Equilibrante Higiporo
Eau Thermale Avéne
Beauty Protector Nivea



Eu usava os lenços demaquilantes da Softy's já até comentei deles em um post aqui no blog. Eu tinha vários pacotinhos mas acabaram e fiquei muito triste porque não achei pra comprar! Ai ví esses da Nivea e resolvi testar. Olha os da Softy's eram bem molhados e tiravam quase toda a maquiagem eu amava eles, já esses da Nivea não são tão molhados sabe? Achei um pouco seco mas apesar disso são bons. Tiram quase tudo, e tiram toda a maquiagem dos olhos facilmente até se o rímel for a prova d'água. Vem 25 lencinhos e o preço é ótimo. 
Ps.: Se você tem pele sensível como a minha vai arder bastante quando passar mas depois alivia!!


Também já falei do tônico dessa marca mas do rosinha. Resolvi comprar o da embalagem azul dessa vez, sinceramente não sei a diferença mas são igualmente bons haha. Esse é para pele oleosa e mista e serve para tirar os resíduos que ficam na pele ao longo do dia. O ideal é passar o tônico por último, pra tirar o resto de tudo sabe? Depois do sabonete e do demaquilante, porque ainda não fica limpo!!



Então meninas já queria falar dessa água termal há um tempo aqui no blog e resolvi falar junto aqui no post! Adoro essa marca, é uma marca francesa que tem vários produtos para a pele. Essa água termal tem FPS 30 então uso como protetor solar e tem um cheiro ótimo!! É indicado para pele com acne e tem uma consistência bem liquida e espalha bem na pele, não fica branco sabe? Super indico.



Eu precisava urgente de um hidrante facial e resolvi expeimentar esse a Nivea. Ele tem FPS 15 e é a base de óleos. É ideal para peles secas. Gente eu não sou doida, sei que comprei alguns produtos para pele oleosa e outros para pele seca. Eu tenho pele oleosa normalmente mas como fiz esfoliação facial minha pele ficou mega seca. Aí precisei urgente de um hidratante para pele seca, não tava conseguindo nem mexer o rosto haha. Esse hidratante é bom, tem um cheirinho ótimo e é bem pastoso. Único problema é que minha pele é muuito sensivel aí foi só passar que começou a arder muito, mas como disse depois alivia. E o preço também é ótimo!

Bom meninas, uso esses produtos assim: Primeiro lavo o rosto com sabonete facial e àgua, depois passo o lencinho umidecido em todo o rosto e pescoço. Depois passo o tônico e pra finalizar o hidratante. 
Gostaram meninas? Super indico todos os produtos! Beijos.







2 comentários:

  1. Eu já uso o protetor facial da Avene à muito tempo e continuo a adorar! Não deixa a pele assim gordurosa como outros protetores, o que é o ideal para a minha pele mista.
    O resto de produtos tenho semelhante, mas de outras marcas :)

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem adoro ele Andreia! Espalha muito bem no rosto. Beijos!!

      Excluir