TAG: Favoritos de Fevereiro

Eii meninas!
Aposto que já ouviram falar da tag de favoritos de cada mês! Geralmente essa tag é respondida em video no Youtube, mas como não faço videos em português e para o blog, vou responder aqui no blog mesmo! Vou tentar postar todo mês quais foram os meus favoritos. Espero que gostem. Ps.: Caso queiram posso começar a fazer videos aqui pro blog! É só pedirem que atendo haha

As perguntas (eu mesma decidi ok? haha):
1 Melhor blush?
2 Melhor batom?
3 Melhor base/corretivo?
4 Melhor rímel?
5 Melhor lápis/delineador?
6 Melhor pó?
7 Melhor mascara/shampoo/condicionador?
8 Melhor perfume?
9 Melhor esmalte?
10 Melhor demaquilante?










Powder Blush da Revlon
Lip Plumper (review AQUI) e Vinyl Lust Gloss da Victoria's Secret 
Age Rewind da Maybelline e Magic Lumi Concealer da L'Óreal
Voluminous False Fiber Lashes da L'Óreal
Voluminous Smoldering da L'Óreal e Delineador Líquido da Elke
Fit Me! da Maybelline
Macamia Natural Oil e shampoo e condicionador da Paul Mitchell
Ricci Ricci da Nina Ricci
Magnetic da Sally Hansen
Demaquilante Para Os Olhos da Vult

Então meninas... Esses são meus favoritos do mês!! O Vinyl Lust Gloss da VS era edição limitada e por "sorte" eu perdi :( Se alguém souber aonde ainda tem pra vender me falar!! Ele é simplesmente UM MÁXIMO, melhor lip gloss vermelho que já experimentei, com certeza. Então espero que tenham gostado da listinha! E quero que vocês me falem quais são os favoritos de vocês ok? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário