Minhas Gurus Favoritas

Ei meninas! Tudo bom?? Espero que sim.
Hoje um post bem diferente dos outros haha Vou contar pra vocês quem são as minhas divas da maquiagem. Eu mesma já fiz um "curso" de make uma vez. Não era específico de maquiagem, era um pouco de tudo; maquiagem, etiqueta, passarela etc. Mas me ajudou muito. Sempre fui bem ligada em makeup, minha primeira make no rosto foi o lápis preto. Fiquei parecendo um panda (quem nunca? haha). Enfim, depois que conheci essas meninas aprimorei e muito, São várias técnicas, e cada detalhezinho que você precisa ficar ligada. Gosto das que vou citar porque são suuuper simpáticas, você se sente amiga delas sabe? E ensinam tudo bem explicadinho. Vamos as gurus? Confiram:

Minha favorita de todos os tempos: Lauren Curtis

Gentee ela é uma fofa!! A minha guru favorita com certeza!! Muito simpática, engraçada e descontráida. E faz cada maquiagem... Perfeita! Só de ver essa da foto dá pra ter uma noção né? Ela é da Austrália e tem um sotaque tãoo fofo haha. Tem 20 anos, e o seu canal chama laurenbeautyy com dois "y" mesmo. Ela já trabalhou na Benefit e na Bobbi Brown (arrasou né?). Ela dá dicas não só de maquiagem mas dá conselhos sobre garotos, faz chats e resenhas. Um dos vídeos que mais gosto dela:

Confira o canal dela clicando aqui.

NiinaSecrets:

Bruna (mais conhecida como Nina) é paulista e super carismática. Além do canal no youtube ela também tem um blog super fofo. Dá dicas de produtos, maquiagens para ocasiões especiais, dicas de penteados e até de perfumes. É uma linda super simpática também. E seus tutoriais são super fáceis de entender. 
Um vídeo que amo:

Ah e ela tembém tem um vlog onde conta tudo sobre New York. Confira o canal dela clicando aqui.

Camila Coelho:

A Camila já é bem conhecida aqui no Brasil e em vários outros países. Além do canal no youtube também tem um blog, o Super Vaidosa. Ela arrasa nos tutoriais. Desde makes super elaboradas à makes simples de rotina. Ela é mineira mas mora nos EUA desde sua adolescência. Super mega simpática e carismática. Bem espontânea (amo gente assim!). Dá dicas de ouro. Foi com ela que aprendi o jeito certo de arrumar a sobrancelha. Ela tem dois canais, um em inglês e outro em português. Acompanho mais o em inglês, mas amo os dois. Meu video favorito dela:

Confira o canal em inglês aqui e o em português aqui.

Carli Bybel:
Dona do the Beauty Bybel, a Carli é dos EUA e é uma mistura de Megan Fox com Kim Kardashian haha. Muito linda e carismática, ela faz vários tipos de makes. Maquiagens inspiradas em celebridades, maquiagens para ocasiões especiais e etc. Ela inclusive conhece a Camila Coelho! As duas foram no IMATS que acontece em LA. Essa é a última das minhas gurus favoritas. Um dos meus vídeos favoritos dela:

Confirmando a semelhança dela com a diva Megan haha. Confiram o canal dela clicando aqui.

Essa foi a minha lista de gurus que arrasam!! Espero que tenham gostado meninas. Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário