Wish Tips: Makeup Wants

Eii meninas, tudo bom com vocês??
Faz um bom tempo que não faço uma Wish Tips pra vocês né? Pra recuperar o atraso hoje resolvi fazer uma especial só de maquiagens que eu quero, o Makeup Wants!!! Então vamos a lista de desejos:


1- NAKED 2 PALETTE. Todo mundo fala muito bem dessa paleta de sombras neutras. Eu particularmente amoo cores neutras, combinam tanto com o dia quanto com a noite. To doida por essa paleta!!

2- EYESHADOW PRIMER POTION. De primeira já apaixonei na embalagem haha. É um primer pros olhos da Urban Decay (amo os produtos dessa marca). 

3- YVES SAINT LAURENT VOLUPTÉ SHEER CANDY. Quando eu viajei eu vi esse batom na Sephora e apaixoneeei, to querendo ele desde então. A cor é mais linda ainda ao vivo.

4- PHOTO FINISH FOUNDATION PRIMER. Também to ouvindo falar muito bem desse primer. Vi essa marca em uma farmácia na viagem mas não dei muita atenção, mas agora quero testar!!

5- BRONZING POWDER DA NARS. To precisando urgente de um bronzer e esse da Nars parece ser ótimo!

6- NARS FOREPLAY. Amei esse conjuntinho fofo com cores lindas e clarinhas de blush, do jeitinho que eu gosto. E outra, é edição limitada!! Must have.

7- CAT EYE KIT DA TOO FACED. E por último mas não menos importante, esse kit da Too Faced pra ficar com "olhos de gato" haha. Eu amo olho gatinho e esse kit vem com rímel e lápis preto.

Então gente essa é a minha lista! E qual é a de vocês? O que vocês andam sonhando em ter haha?? 
Espero que gostem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário