Tattoo das Celebs

Eii gente!!
Eu sou doooida pra fazer uma tatuagem, doida mesmo hahah. Já pensei quais quero fazer e cada uma tem um significado importante pra mim!! Fazer tattoo só porque é moda ou porque é bonitinho não vale, enjoa rápido. Tem umas tattos das celebridades que eu amo e acho super interessante e vim mostrar pra vocês!

                                                                      Cruz:

Eu amoo essa tatuagem da Demi! Quero fazer uma igualzinha, no mesmo lugar que a dela ou na nuca. Pra mim vai ter um significado religioso, que Deus está comigo.

All love is equal:


Essa tatto da Miley foi bem polêmica na época!! Ela significa que ''todo amor é igual'' , assim apoiando relacionamentos homossexuais (daí que veio a polêmica). Eu achei bem interessante essa tatuagem, fica de inspiração!!

Zap:


Achei bem criativa essa do Zayn da 1D. "ZAP!" é como um som nas histórias em quadrinhos (não me lembro se é de briga, explosão etc. rs). Bem legal né?

Stay Strong:


Bom... Essa é a mais conhecida tatto da Demi, e eu achei muito legal ela tatuar essa frase. Não acho que qualquer outra frase descreveria melhor como ela deveria se sentir depois de tudo o que ela passou. Siginifica: "fique forte". 

Âncora:


Essa tatto a Miley fez quando veio ao Brasil. Para ela significa "manter os pés no chão". Bem interessante né? Outra inspiração pra vocês!!

Shhh... :


Eu simplesmente adoro essa da Rihanna. Bem criativa e diferente!! O que vocês acham?

Pássaros + Faith:


A Demi já tinha essa "faith" (fé) à um tempo, e hoje (26/11) fez esses pássaros voando. Gosto muito das duas, e faria a faith também por motivo religioso. 

É isso hahah gostaram meninas?? Espero que sim. Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário