Minha Playlist

Eii meninas, tudo bom?
Vou mostrar pra vocês hoje quais são as músicas que não saem da minha playlist.

Então não sou muito fã do Justin não, mas eu ameei a nova música dele em parceria com a rapper Nicki Minaj!! Beauty And A Beat Confiram:

A música tem uma batida bem legal e é beem agitada! O clipe também é bem legal, bem diferente!!

I Found You  do The Wanted é uma das minhas favoritas, não consigo parar de dar play:

Gente eu amoo essa banda, suuper recomendo essa música!! É bem agitadinha também, e os integrantes são uns lindos né? hahaha

One More Night do Maroon 5 é daquelas músicas que fica na cabeça e não saii hahah E o clipe é super legal, cofiram:


I Knew You Were Trouble da Taylor Swift é a minha favorita!! Não sou lá muito fã da cantora não, mas a letra e o estilo da música me surpreenderam!! To in love, olha só:


Outra da Nicki só que dessa vez em parceria com a cantora Cassie! A música é um rap + pop. The Boys é   animada e meio romântica no refrão!! E o clipe é tãoo lindo (isso mesmo rs) adorei as perucas da Nicki nesse clipe e o cenário também!!



E por último a mais nova da RiRi, Diamonds (in te sky). Eu ameeii essa música, é tão contagiantee, dá vontade de clicar no play várias e várias vezes!! Confere ai:



Então gente, essas são as músicas que eu estão na minha playlist ultimamente, espero que tenham gostado!! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário